A pele, os olhos, os lábios, tantos adjetivos, tantos motivos, tantas vontades. É você me quis e vice-versa.
Era algo assim atraente, coisa de química e física, mistura, ação e reação. Tão inquietante e naturalmente gostoso.
Seu olhar de encontro ao meu, mistura. Seus lábios atraídos pelos meus, ação. Sua pele encostando a minha, e a reação, um beijo. Delicado o toque dos lábios, o encontro da pele, o olhar fixo, inércia. Falta de palavras e vontades contidas.
A atração tornava os encontros mais criativos, mais excitantes, porque era ao acaso que sempre nos encontrávamos. Encontros marcados para nós eram desnecessários. Aquele meu jeito tímido e o seu encantador, tornava as coisas tão simples.
Sentir e agir estavam lado a lado. Todos os sinais de alerta estavam disparados, o coração acelerava ao ti ver, os pensamentos entravam em discordância, a coloração vermelha era parte visível da face. Mas como que por impulso sem palavras ditas, os corpos unidos em condescendência ao desejo de estarem juntos se conhecendo.
Entres inúmeros momentos como esse, a necessidade de presença se fazia real. Com o passar do tempo essa vontade súbita de você, me fazia entender que seu abraço quente, seu olhar meigo, me completava.
Com tudo tu ainda não eras minha, não se deixava amar e nem ser amada.
Quis por muito tempo ser um anjo protetor, ser quem iria ti aconchegar nos braços em dias de frio, quem iria ti buscar ao sair do trabalho para ir ao cinema, barzinho ou só para casa mesmo, quem iria ti servir café na cama e ti encher de beijos pela manhã.
Hoje, com toda nossa química, toda a nossa física, meu lado direito da cama ainda esta vazio, minha sala não abriga porta retratos com fotos nossas, meu guarda roupas ainda tem teu espaço guardado, a cadeira da mesa da cozinha continua sem a tua presença para o jantar, a secretária eletrônica tem a minha voz solitária pedindo para deixar um recado.
Assim como a casa, meu coração ainda está aqui vazio, esperando de alguma forma, que tu reapareças e tome o que é seu por direito. Que chegue de vagar, sem querer incomodar, que traga aquele sorriso que um dia me deu a oportunidade de conhecer a felicidade. Que ligue em meu celular, (e este por ventura estará desligado por que estarei no trabalho), que ligue na minha casa, que pergunte aos amigos o meu endereço, e que ao cair da noite bata em minha porta e diga: Eu voltei e desça vez é para ficar.
Como espero por este momento, e pode ser até uma falta de criatividade, mas eu continuo vivendo a minha vidinha de antes, mas com a certeza que conheci a pessoa que seria “ meu número”, “minha tampa da panela”, cara metade sei lá, ao fim conheci alguém que veio e que foi sem me deixar pedir para ficar.Acredito na força da atração... Sei que em algum lugar ela sentiu o mesmo que eu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário