Sempre preocupados com a vida alheia, as pessoas se tornam menos
humanas.
Esquecem que às vezes só às vezes chorar purifica a alma, falar algo
impensado compensa todo o autocontrole que se tem sobre a vida, pois de fato a
vida não foi feita para ser controlada e sim vivida, compartilhada.
Cada caminho é uma escolha e estar certo ou errado não cabe a ninguém
julgar. O julgamento final é você por você mesmo e tudo o que você acredita, do
mais nada importa.
Tudo é relativo.
Quer saber, é gostoso se perder por ai, fazer escolhas e vive-las, o que
tem demais agente sempre acaba se encontrando em meio a tantas vidas que
cruzamos.
Que o mundo dá voltas já sabemos, até os menos afortunados de
inteligência conhecem essa teoria cientifica, mas poucos sabem que essas voltas
seriam mais emocionantes se fossem acompanhadas por uma dose de loucura.
Loucura, insanidade, insensatez que seja indiferente a vida da gente tem
que ser livre de puritanismo barato, estigmas, dogmas e todas as outras
filosofias que simplesmente são lançadas como ideologias de vida. Na verdade as
pessoas tinham que pensar por si mesmas, escolher o melhor de tudo e viver.
Que bom que ainda existe os loucos, pois a sua loucura contagia e
transforma, ela muda e molda as chances de ser completo sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário