Querida.
Nesse exato momento ouço uma canção, que me faz recordar você, que me faz suspirar por você.
Próximo das 02h00min AM e a ausência de sono se faz presente. Pensamentos e dúvidas me cercam, estou certo que cada dia se aproxima o fim dessa relação tortuosa.
Essa difícil decisão que tenho que tomar, colocará um final ou dará continuidade a esse sentimento, se assim posso chamá-lo, já que penso senti-lo sozinho.
Á dois anos alimento essa situação, á dois anos espero a tua pessoa. Tenho culpa, e te peço desculpas pela falta de atitude, de interesse, de compreensão, mas de fato creio que não poderia ter sido diferente, era só o que tínhamos para aquele momento.
Espero que saibas ou que imagines que desejei um reencontro, que sonhei com uma conversa franca, cheia das verdades não ditas e de vontades escondidas. Quis saber se ficaríamos só nos observando, tentando desvendar segredos íntimos , e se teríamos depois um ato, gesto leve, com um simples movimento iríamos acabar nos abraçando e beijando como nos finais felizes?Ou meramente eu escutaria sair meio entre cortado de seus lábios, senti sua falta...
Pois é querida, eu fantasiei momentos contigo, hipóteses sobre um possível reencontro, porém o tempo passou para ti e logo tu estavas em outro abraço, em outro lábio, com novos sentimentos... E cá entre nos tu tens bom gosto a tua atual namorada, és muito bonita, não guardo nenhum sentimento fútil... Mas poderia ter sido diferente.
Lembro-me de algumas vezes que as vi juntas, todas essas vezes, minha casa se tornava meu melhor abrigo, quase sempre arrasada, aqueles momentos me faziam perder os sentidos, a noção, já nem sabia mais o motivo que fizera prosseguir sem você. Mas não tenho do que reclamar afinal, a única razão de eu continuar lutando firme e forte é o meu entendimento. Considero o ato de entender meu ponto de partida e chegada, quando todos enjoam de mim, da minha nostalgia, da minha arrogância, da falta de humor, lembro que ainda posso continuar a caminhada, mesmo sem tua companhia. Eu nunca imaginei ter a coragem de deixá-la ir completamente, sempre a deixei adormecida em um canto especial do meu peito, até hoje.
Hoje, querida engoli meus receios e me certifiquei que a necessidade de viver e aceitar um novo amor em minha vida dependeria da sua despedida. Então, é isso pode ir, já não preciso das migalhas, nem das lembranças que formaram um dia o nós. Deixei de entender para aceitar que a vida continua, e que nem todas as coisas e pessoas podem estar no mesmo lugar. Estou abrindo mão de ti, para eu ser feliz. Pois sei que a sua felicidade já está a mais tempo acontecendo do que prevíamos.
Bem, aqui vai um abraço com carinho. Aliás, não acredito em final feliz...acredito em momentos intensos e bem vividos...como os que vivi e vivo agora... Falando de nós, me deu saudades da amiga e das conversas a esmo...mas tudo bem...agente se fala ou se encontra sem querer, deixa o tempo resolver como reescrever estas paginas já preenchidas, porque meu novo livro já está repleto de novidades e transbordando de alegrias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário