domingo, 27 de janeiro de 2013

Ficar Aqui


       Eu mentiria se eu te dissesse que estou indo bem.
       Porque quando amanhece, eu só penso em quando ainda estávamos juntas.
       Não sabia entender essa sua mudança, sua ausência.
       Até que um dia eu pude escutar tudo aquilo que você dizia, e eu fingia não entender, ou de fato não entendia.Você disse: Perdoe-me amor, mas eu preciso de espaço, preciso mais de mim. Não que eu tenha escolhido, mas já faz um tempo que venho dizendo. Tente entender, eu juro que eu tentei antes. Mas admito é muito difícil esperar.

       Com o olhar perdido, eu tento me encontrar nas horas do relógio que insiste em não passar.
Em minhas mãos o telefone, o seu número em pensamento, é madrugada e estou me sentindo sozinha.
       Estou me sentindo vazia. Se eu pudesse falar contigo, escutar a sua voz.Eu queria que você soubesse que estou tentando ficar longe, mas esta tão difícil.
       Então mesmo sem querer eu estou indo para algum lugar longe de você.

       Você pode pensar que estou perdendo a sanidade, talvez.
       Estou sem rumo ou direção. Estou perdendo toda e qualquer noção.
Eu sei que você disse: "Meu amor, não se preocupe eu estarei sempre contigo."
Mas eu estou sentindo tanta sua falta, eu estou gritando que estou sentindo sua falta, porque isso dói, porque isso machuca e não sei lidar com a sua falta.

 
Mas tudo bem amor saiba que eu estarei aqui, sempre estarei aqui.
Eu só queria que soubesse que está sendo difícil, mas eu vou superar.
Use todo o tempo do mundo, porque infelizmente eu posso esperar.
Você me dá motivos para isso e eu insisto em ficar.

Saiba que quando voltar me encontrará aqui, do mesmo jeito, de braços abertos para te aconchegar.
Não se preocupe amor às lagrimas que caem pela minha face vão secar e meus olhos hoje vazios vão te abrigar. 
Acredite. 
Esta tudo bem nós sabemos que vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário