Quem me dera se você estivesse aqui, ao meu lado, em meu abraço.
E não em outro lugar, distante dos nossos sonhos.
Eu diria que te amei, antes mesmo de conhecê-la.
Porque amei a simples ideia de você existir.
Nunca imaginei que em algum momento nossos corações fossem se partir.
Tem que haver prazer em consertá-los, uni-los.
Esse sofrimento pode nos ensinar tanto.
Mesmo que exista distância, mesmo que eu só ouça silêncio.
Eu sei que suas palavras não me abandonaram.
Escuto você dizer: Eu Te Amo.Estou contigo.
Faço delas minha oração, tanto dia como noite eu penso em você.
Essas noites escuras, vazias, solitárias.
Elas entorpecem meu ser,
Apagam as chamas dos meus olhos.
Sinto falta de tudo, do teu amor até a sua indiferença.
Essa falta de ti, quebra-me, rompe-me em duas partes.
Se você estivesse ao meu lado ao invés de perdida por ai.
No abraço de quem você jurou que jamais deixaria.
Eu te diria que é simples assim, volta e fica aqui, hoje e sempre será
simples assim.
Não existe outro lugar que eu pertença, outro amor que eu espere.
Vamos, volte para mim, por favor, tente juntar as partes desse amor.
Apenas me dê um sinal. Onde existe um fim, é porque já teve um começo.
Então tente recomeçar. O barulho do seu silêncio é ensurdecedor, isso me
enlouquece.
Não consigo mais ficar sem direção nessas noites frias e solitárias.
É a sua ausência, é a falta da sua essência.
Sinto que está chama que deu inicio a nós, esteja se apagando, cansada
de esperar ar para incendiar-me
novamente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário