Hoje a verdade não me emociona mais.
Pergunto-me porque não podemos
rir disso tudo, quando é tudo que
temos.
Nos livramos dessas coisas infantis a muito tempo, jogamos todas as
mentiras e palavras de sofrimento em nossas faces cansadas e marcadas pelo
tempo.
Será que perdemos a magia que tivemos um dia?
No final, não há nada mais importante na vida do que o amor, não é?
Eu acredito nisso, será que um dia você poderá acreditar também?
Quero que você dance comigo uma última música, para lembrar quem fomos e
que ainda podemos ser.
Será que posso esperar de você um olhar sem censura? Um olhar amigo,
como se ainda fosse um abrigo.
Costumávamos dançar e deixar a música amenizar todas as fases difíceis
da nossa amizade, do nosso amor.
Eu posso lembrar como nos movemos juntos, de como enfrentamos nossas
realidades e nossas faces devastadas pela falta do que acreditar.
Você foi minha luz, minha consciência, contigo tudo fez sentido.
Aceitei suas palavras e parei de sofrer, aceitei sua ajuda e comecei a
viver.
Não quero te ver despedaçar, não posso aceitar ver você desistir, não
consigo imaginar você perdida por ai. Acredite, eu preciso que você acredite em
si, pois não saberei continuar sem essas verdades.
Estaremos perdidos até que aprendamos a acreditar.
Estaremos perdidos até que aprendamos a perguntar sobre as nossas
crenças.
Estaremos perdidos se em algum momento a dor for maior que a fé no amor.
Por favor, pergunte-me sobre o que somos uma para outra, que eu te farei
acreditar que não há nada mais importante no mundo do que o respeito e carinho.
Depois de tudo o que vivemos eu preciso que acredite que mesmo eu tendo tocado
em frente e reconstruído minha vida eu nunca te abandonei.


Nenhum comentário:
Postar um comentário