quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Palavras Verdadeiras


     Engraçado, mas sinto-me inundada por pensamentos soltos sobre o tempo, sobre a vida, sobre mim e tudo o que me tornei.
Um copo de vinho me faz companhia, me leva a caminhos dos quais nem sabia que poderia chegar. Lembranças boas e momentos maravilhosos que eu costumo recordar.
Ao som de uma música que me altera de dentro para fora, sinto meus pés não tocarem o chão, sinto-me perdida. Eu perco a direção, eu choro, como se eu não soubesse mais nada. 
Como uma letra, um som me trás você a mente. Como mexe aqui dentro as palavras unidas, um adeus, um último pedido, por favor, fica não deixe morrer tudo assim, palavras presas, não ditas, nunca ouvidas, nem pensadas, não na hora certa.

      Sons, letras, eu, vinho, violão, você.
Como me arrependo de ter começado a lembrar. Como me arrependo de ter te encontrado.
     Arrependo-me de não ter coragem de escolher, entre o certo ou errado, entre te dizer os meus medos, minhas loucuras, minhas culpas. Eu quis te contar toda a verdade. Eu chorei por pensar em ti, por olhar em teus olhos e não conseguir dizer uma palavra que desse para acreditar.E tu sempre de braços abertos para me entender, para me guiar, vai saber o mal que eu te causei, vai saber se valeu a pena.
     Pensei em uma carta, pensei em uma mensagem, depois de ir embora sem uma despedida, sem um ultimo abraço, sem um adeus. Imaginei seus olhos cheio de lágrimas, não de dor, mas de confusão.
     Está chegando a hora de ir embora, de sair, desocupar lugar, te deixar enxergar quem realmente sou, cada cicatriz em minha face, em minha alma. Desculpe-me por cada palavra dita sem sentir, talvez amar não seja o suficiente, talvez tu venhas amar novamente, e alias perdoe-me por ter despertado este sentimento se sabia que não seria real.
      Não estou pronta para amar, nunca estive. Tu foste uma vitima das circunstâncias, e eu fui uma covarde, não tentei de tudo, e cada dia que olho nos seus olhos sinto-me um lixo, sinto-me um monstro. A verdade está dentro dos meus olhos, nestes olhos que tu tanto admira, que te transparece confiança, que te aconchega, mas que mente para te fazer sorrir. Crueldade. Vazio. Nostalgia. Simplesmente não habitar lugar algum.
  
       Obrigada pelos afagos na face, pelos abraços quentes, pelos beijos ardentes, pelo amor, pelo carinho. Obrigado é o mínimo que eu poderia deixar, porque do mais eu te roubei tudo.  Tu és uma pessoa incrível, com um coração maravilhoso, mas eu queria ter te guardado na memória de um momento antes, aquele tempo nosso perdido entre a distância, pela idade, pela saudade. Não acreditaria se não tivesse acontecido conosco, se não tivesse vivido contigo tantos dias incomuns. Mas eu queria ter te colocado em uma redoma, em um lugar que minha ignorância e tristeza não conseguissem te alcançar, não queria te mudar. Eu queria que tivesse ido, que jamais tivesse acontecido o hoje, o agora entre nós, não me arrependo, foi incrível, mas queria lembranças suas, queria ter te deixado com lembranças boas de mim, não ter te dilacerado.
    Eu sei que deve hoje me odiar, mas isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, sempre soubemos disso.Mas eu não tive escolha, de uma forma ou de outra eu sempre soube que eu te perderia, por tudo aquilo que não te contei, sobre meus planos, sobre meus sonhos que não eram seus. Mas enfim amor valeu apena. Amei ter te conhecido, ter vivido contigo.Mas que pena que escolhi outros caminhos, que infelizmente não couberam você.
Chega de chorar, de sofrer por quem nunca mereceu sequer uma lagrima sua, toca em frente quero ser sua maior fã, torcendo pelo seu êxito em todos os aspectos da sua vida. Querida estou em algum lugar torcendo para que seu coração possa recuperar-se,que alguém venha te dar o amor que eu nunca mais soube oferecer a ninguém. Que seus sorrisos proporcione momentos únicos a ti, que eu seja mera lembrança de um passado ruim que tu queiras esquecer. Acredite em algum momento eu sei que amei você, pena eu não ter descoberto isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário