Você se tornou tudo o que eu pensei que seria
Pena, que não é exatamente como você desejava.
Eu sempre acreditei que você poderia ter sido tudo que quisesse e muito
mais.
Mesmo porque, você ainda vive dentro de mim e era o pouco que ainda
poderia fazer por ti, Acreditar.
Então me diga como é isso?
Você é a única que eu quis esquecer, como se eu pudesse.
A única que eu adoraria não perdoar, não perdoar nunca.
Sabe, apesar de você ter ferido meu coração, apesar de existirem vários
momentos que eu odiei você, você é especialmente única.
Porque eu não posso e não consigo apagar os momentos que você me
machucou.
As vezes que deixou lagrimas caírem por minha face.
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói assumir e dizer que eu sei
que estarei lá no final do dia.
Pensando em ti e todos os nossos momentos bons.
Ainda não quero ficar sem você. Eu não quero um coração destruído.
Não quero viver sem lembranças suas. Não saberia como. Não sem ao menos as
lembranças.
Você diz que tem muito respeito por mim, mas eu sinto que você não me
merece, porque eu amei você em todos os tempos, e você insistia em falar de
respeito quando eu falava de paixão, de amor, de carinho.
Eu respeito tudo que vivemos, tudo que criamos, mas eu amei e isso foi o
que amenizou cada sentimento por ti. O que calou a sua voz em meu coração.
Porém ainda assim você insiste em ficar nas lembranças nesse mesmo lugar.Os
Desejos e fé que depositei em ti, tudo
isso hoje faz parte do nosso passado.
Um dia eu sei que você virá falar de
amor, virá falar de paixão e romance, e um possível nós, mas até lá eu vou
viver com lembranças, saudades não, só lembranças, porque é bom recordar.
Agora estou pronta para encarar a realidade de que palavras de amor são só palavras.
Agora estou pronta para encarar a realidade de que palavras de amor são só palavras.
O que importa mesmo é sentir o coração pulsar quando olhar nos olhos
da pessoa amada e ver que ela vai topar qualquer coisa para estar contigo, essa
loucura, essa insanidade é a coisa mais pura que se faz por amor, não somos
loucos quando sentimos saudades, somos apenas vazios, porque ao saírem das
nossas vidas sempre levam pedaços dos cacos que ficaram para trás.

Nenhum comentário:
Postar um comentário