quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Recordei-me


Recordei-me de todas as pessoas e coisas que passaram em minha vida por não estar pronta para elas, pior por querer bater asas incessantemente com intensa dificuldade em me fazer ficar. Lembrei-me de amigos e colegas distantes, aqueles que sempre deixo para trás, ora pela distância, ora pelas diferenças a mim ou pela semelhança, sempre penso: Um dia eu ligo, mando e-mail, sms , procuro nas redes sociais. 
Hoje me questiono e se não houver mais um dia, nem uma semana ou sequer um mês para lembrar-se de alguém que fez parte da minha vida? Pois é, lembrar não é o suficiente, mostrar presença ou apenas ter um gesto de generosidade para consigo mesmo faz a diferença entre o hoje e o amanhã.
Que seja eterno dentro de cada alma ainda vivente.

Um comentário: