Quisera fosse esse sentimento apenas uma sensação de
conhecer.
Quisera aquele sorriso meigo, doce fosse apenas meu
e demais ninguém.
Talvez só por uma vez eu quisesse ser a razão da sua
alegria, ser a lagrimas ou ira do teu dia. Eu seria e assim para ti eu teria
alguma serventia.
Nos teus olhos eu me encontro e até me perco. Tão
singelo e carinhoso seu olhar me encanta, me fascina, me transforma e alucina.
Quem és tu que me compreende de dentro para fora,
que consegue sentir a minha mudança, que consegue prever minha rebeldia, minha
indisciplina, quem és tu venho questionar, é a menina, que espera ajudar-me,
com um doce gesto ou com um meigo olhar, és o anjo que veio me salvar.
Quando meu olhar cruzou o seu, não entendi, mas ali
naquele momento eu senti, não sei bem o que nem o porquê, ao fim não sei ao
certo, mas eu sabia que te precisava por perto.
Se você precisar de mim, estarei aqui, guardada em
teu coração, nas lembranças boas que vivi contigo, e quando sentir minha falta
e quiser chorar ou rir, estarei tão perto de ti, que sentirá meu abraço, o meu
beijo em teu rosto de levezinho, quase como uma brisa. Neste instante terás a
certeza por mais longe que eu vá, em minha vida estará guardado o teu lugar.
Sabes como sou, melhor que muitas pessoas que me tiveram,
e você sabe como termina, sabe que não há como vencer, mas você insiste em
jogar, adoro esse desafio, quem sabe assim acabo por ficar, ficar por mim,
ficar por você, ficar pelos momentos bons, pelas músicas, pelas fotos, pelos
lugares que fomos....
Ao fim ficar por que você estará ali no mesmo lugar
com os mesmos braços que já me acolheram esperando eu voltar...
Eu afirmo que em teus medos e anseios encontrei uma
parte minha que já nem sabia que ainda existia... a que sorria...


Amei...lindo!
ResponderExcluirEu gosto muito desse...faz com que possamos acreditar...
Excluir